SEO

O SEO é uma técnica complexa de otimização de sites, exige diversas ações específicas para gerar confiança no seu consumidor.

É um dos investimentos essenciais nas ações de Marketing Digital. Afinal, para que seu website apareça nas buscas orgânicas ele precisa ser otimizado para os mecanismos de busca e assim ganhar relevância perante eles. Através de um SEO bem executado seu público-alvo poderá encontrar sua empresa nos primeiros resultados do Google.

Veja um exemplo

Otimização de sites para mecanismos de Busca - SEO

Vantagens

Lojas virtuais

Essencial para seu e-commerce

Aumenta suas vendas

Credibilidade e confiança.

Código leve e limpo

Otmização profunda no website.


A relevância do SEO para as vendas

Com a internet cada vez mais presente no dia-dia, os hábitos dos consumidores vem mudando. De acordo com pesquisa realizada em dezembro de 2013 pelo Ibope, 57% dos usuários fazem pesquisas na internet antes de adquirir um produto ou serviço e segundo dados do Google, são feitas mais de 5.000 pesquisas por segundo em seu site. Esses dados revelam a grande importância de ter um site otimizado.

Quais são as principais técnicas de SEO?

Quanto maior a eficiência das técnicas de SEO, melhor será a sua colocação no Google e seu público-alvo irá te encontrar com maior facilidade. Inúmeras são as ações que devem ser tomadas para a otimização de sites para mecanismos de busca, mas temos como principais a produção de conteúdo de qualidade, oferecer as informações que o usuário precisa e esclarecer suas dúvidas. Disponibilizar as palavras-chave ou key words referentes ao seu segmento de mercado e conteúdo do seu site também tem grande importância. Não podemos esquecer também que um site com boa navegabilidade, usabilidade e uma linguagem adequada são relevantes para o Google. Até mesmo a gestão de Mídias Sociais complementa as ações de SEO e traz grandes benefícios para a relevância do seu site.

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